Ultima atualização 20 de outubro

Programa “Na Pista Certa” chega a MG

Desenvolvida pela Fundación Mapfre, ação busca transmitir conceitos de segurança viária, meio ambiente e cidadania ao público infantil

placas transito 1

Os municípios de Caratinga e Governador Valadares (MG) sediarão o programa “Na Pista Certa”, desenvolvido pela Fundación Mapfre em todo o Brasil. A iniciativa busca transmitir conceitos de segurança viária, meio ambiente e cidadania ao público infantil, ficará nos locais entre os meses de outubro e novembro.

Durante a ação, crianças entre cinco e dez anos de idade utilizarão bicicletas, carrinhos ou percorrerão a pé um mini-trajeto viário com faixas e sinalizações, onde serão orientadas por monitores qualificados para transmitir instruções sobre segurança do condutor, faixas, mãos-de-direção, o uso correto do cinto, placas, limites de velocidade e valores comportamentais.

Em Caratinga, as atividades serão realizadas até o próximo sábado (25) no Centro Universitário de Caratinga (UNEC – Campus 2) de segunda a sábado, das 8h30 às 17h. Na sequência será a vez de Governador Valadares, onde o programa acontecerá de 27 de outubro a 1 de novembro no Parque de Exposições José Tavares Pereira também de segunda a sábado, das 8h30 às 16h30.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO