Ultima atualização 29 de outubro

Porto Seguro Aluguel amplia leque de serviços

Usuários podem contar com mais flexibilidade para escolher atendimentos da apólice

A Porto Seguro lança novas condições para facilitar o acesso aos serviços do Porto Seguro Aluguel, seguro que cobre locações residenciais e comerciais. Clientes com aluguel residencial garantido pelo produto passam a ter mais flexibilidade para escolher entre os atendimentos oferecidos pela apólice.
Os segurados agora podem fazer até cinco solicitações de qualquer serviço residencial oferecido pelo produto. “O objetivo é oferecer assistência mais ampla aos clientes, que poderão escolher os serviços de acordo com as suas necessidades no dia a dia”, comenta Edson Frizzarim, diretor do Porto Seguro Aluguel.
O seguro-fiança da Porto Seguro possui uma variedade de serviços que contribui para manter as condições de uso do imóvel alugado. São eles: reparos hidráulicos, reparos elétricos, fixa e pendura, reparos em eletrodomésticos, limpeza de calhas e caixa d’água, chaveiro, vidraceiro, Help Desk, desentupimento, caça-vazamentos.
Para divulgar os novos benefícios, o Porto Seguro Aluguel também lançará uma campanha de mídia. A veiculação será feita em canais de TV abertos e fechados, rádio, jornais, revistas e internet. O vídeo da campanha pode ser visto pelo link https://www.youtube.com/watch?v=bTi_-7dvAVA

Serviços e exemplos de situação de uso

Reparos hidráulicos: para o conserto de vazamentos em torneiras, sifões, chuveiros, descargas, caixas d’água e outras instalações, além daqueles provocados por “estouros” no encanamento.

Reparos elétricos: podem ser solicitados para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, quando a queda tiver sido provocada por problemas em disjuntores, por exemplo. O segurado também pode utilizá-los para o conserto de interruptores, tomadas e “chaves de luz”, bem como na troca de resistência de chuveiros e torneiras.

Fixa e pendura: prestador da Porto Seguro vai até a residência do cliente para a instalação de itens diversos, como varais de teto e parede, prateleiras, persianas, trilho ou varão de cortina, ventilador de teto, “olho mágico”, “pega-ladrão” e utensílios de banheiro ou cozinha.

Reparos em eletrodomésticos: para o conserto de refrigerador, congelador, máquinas de lavar roupa e louça, tanquinho, secadora de roupas, fogão a gás, micro-ondas e manutenção de ar-condicionado.

Limpeza de calhas e caixa d’água: serviço disponível para caixas de até 4 mil litros, desde que estejam localizadas no terreno da residência.

Chaveiro: o cliente pode solicitar esse atendimento quando precisar de novas chaves, quando as originais tiverem sido perdidas, quebradas ou roubadas. Também pode utilizá-lo para fazer reparos ou trocar o segredo de fechaduras, ou ainda para a instalação de chave-tetra.

Vidraceiro: para a troca de vidros presentes em portas e janelas de madeira, ferro ou alumínio, desde que a quebra tenha sido acidental.

Help Desk: assistência telefônica em informática, que pode ser solicitada pelo segurado para instalar softwares, resolver problemas ou eliminar vírus de seu computador ou notebook.

Desentupimento: de tubulações de esgoto, pias, sifões, ralos, calhas, vasos sanitários e outras instalações.

Caça-vazamentos: serviço em que um profissional vai até a residência do segurado para identificar vazamentos em tubulações de água pressurizada.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO