A Porto Seguro lança novas condições para facilitar o acesso aos serviços do Porto Seguro Aluguel, seguro que cobre locações residenciais e comerciais. Clientes com aluguel residencial garantido pelo produto passam a ter mais flexibilidade para escolher entre os atendimentos oferecidos pela apólice.
Os segurados agora podem fazer até cinco solicitações de qualquer serviço residencial oferecido pelo produto. “O objetivo é oferecer assistência mais ampla aos clientes, que poderão escolher os serviços de acordo com as suas necessidades no dia a dia”, comenta Edson Frizzarim, diretor do Porto Seguro Aluguel.
O seguro-fiança da Porto Seguro possui uma variedade de serviços que contribui para manter as condições de uso do imóvel alugado. São eles: reparos hidráulicos, reparos elétricos, fixa e pendura, reparos em eletrodomésticos, limpeza de calhas e caixa d’água, chaveiro, vidraceiro, Help Desk, desentupimento, caça-vazamentos.
Para divulgar os novos benefícios, o Porto Seguro Aluguel também lançará uma campanha de mídia. A veiculação será feita em canais de TV abertos e fechados, rádio, jornais, revistas e internet. O vídeo da campanha pode ser visto pelo link https://www.youtube.com/watch?v=bTi_-7dvAVA
Serviços e exemplos de situação de uso
Reparos hidráulicos: para o conserto de vazamentos em torneiras, sifões, chuveiros, descargas, caixas d’água e outras instalações, além daqueles provocados por “estouros” no encanamento.
Reparos elétricos: podem ser solicitados para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, quando a queda tiver sido provocada por problemas em disjuntores, por exemplo. O segurado também pode utilizá-los para o conserto de interruptores, tomadas e “chaves de luz”, bem como na troca de resistência de chuveiros e torneiras.
Fixa e pendura: prestador da Porto Seguro vai até a residência do cliente para a instalação de itens diversos, como varais de teto e parede, prateleiras, persianas, trilho ou varão de cortina, ventilador de teto, “olho mágico”, “pega-ladrão” e utensílios de banheiro ou cozinha.
Reparos em eletrodomésticos: para o conserto de refrigerador, congelador, máquinas de lavar roupa e louça, tanquinho, secadora de roupas, fogão a gás, micro-ondas e manutenção de ar-condicionado.
Limpeza de calhas e caixa d’água: serviço disponível para caixas de até 4 mil litros, desde que estejam localizadas no terreno da residência.
Chaveiro: o cliente pode solicitar esse atendimento quando precisar de novas chaves, quando as originais tiverem sido perdidas, quebradas ou roubadas. Também pode utilizá-lo para fazer reparos ou trocar o segredo de fechaduras, ou ainda para a instalação de chave-tetra.
Vidraceiro: para a troca de vidros presentes em portas e janelas de madeira, ferro ou alumínio, desde que a quebra tenha sido acidental.
Help Desk: assistência telefônica em informática, que pode ser solicitada pelo segurado para instalar softwares, resolver problemas ou eliminar vírus de seu computador ou notebook.
Desentupimento: de tubulações de esgoto, pias, sifões, ralos, calhas, vasos sanitários e outras instalações.
Caça-vazamentos: serviço em que um profissional vai até a residência do segurado para identificar vazamentos em tubulações de água pressurizada.
A.C.
Revista Apólice