Ultima atualização 13 de outubro

Jantar da Fundação Cafu conta com apoio da Liberty

2ª edição foi realizada no último dia 7 na casa do ex-jogador em Alphaville

A Liberty Seguros foi uma das empresas presentes no 2º Jantar Pelas Crianças da Fundação Cafu, realizado pela fundação nesta terça-feira (07/10), em Alphaville. O objetivo do evento foi promover mobilizar empresas, amigos e parceiros do ex-atleta para, juntos, assegurar às crianças do Jardim Irene um atendimento de qualidade, sócio educacional, por meio do esporte, oficinas, projetos e apoio à família.
Estiveram presentes no encontro a superintendente de Comunicação e Marketing Institucional da Liberty Seguros, Karina Louzada; o diretor Comercial da Lugano Corretora, Fernando Juliani, a diretora de Marketing da seguradora, Patrícia Chacon; a gerente do Núcleo de Negócios para São Paulo Capital/Interior e Rio de Janeiro, Maria Aparecida Sabóia e a gerente da Filial Centro, Danielle Silva Leite. Além deles, participaram também do encontro o gerente da filial Zona Leste, Renato Ferreira; o gestor do Canal Affinity, Rodrigo Daurelio; o diretor da Bussola Corretora de Seguros, Silvio Zanin; e os diretores da Coife Odonto Corretora, Luciano Magalhães e Renato Ferro.
Além da presença no jantar, a Liberty foi uma das apoiadoras do encontro. “Oferecemos um serviço fotográfico para publicar automaticamente na fan page da Fundação Cafu as imagens do jantar. Cafu é parceiro da seguradora desde 2012, quando passou a ser o embaixador da marca no patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014™. Neste evento, junto a outras empresas, artistas e atletas, firmamos uma parceria para viabilizar o jantar em prol da fundação”, afirma Patrícia Chacon, diretora de Marketing da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock