Ultima atualização 24 de outubro

HDI Seguros leva Bate-pronto ao Paraná

Instalada na cidade de Campo Largo, unidade móvel atende segurados da região metropolitana de Curitiba; municípios sofreram tempestade de granizo

granizo2

Para reforçar o atendimento aos seus segurados da região metropolitana de Curitiba (PR), que no último dia 17 sexta-feira sofreu uma tempestade de granizo, a HDI Seguros disponibilizou uma unidade do Bate-pronto Móvel até Campo Largo, município mais atingido. A van ficará posicionada até a próxima quarta-feira (29) no Posto Bassani (BR 277, Km 116,5, nº 2286), com os atendimentos realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h; e sábado, das 8h30 às 13h.

“Nossos segurados podem ir até a unidade móvel para abertura de sinistro e demais orientações. Assim como nas centrais físicas, um profissional da HDI o atenderá com agilidade, prestando todas as informações necessárias”, explica Moacir Abbá, diretor regional da HDI no Paraná. Nas centrais de atendimento, o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

Entre os dias 16 a 23 de outubro, um Bate-pronto móvel ficou em Lages (SC), cidade que também sofreu com precipitação de granizo. Apenas nesses dias, foram atendidos mais de 150 sinistros pela equipe da unidade móvel da HDI.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO