Ultima atualização 16 de outubro

HDI Seguros disponibiliza Bate-Pronto em SC

Atendimento é destinado aos segurados do município de Lages, atingido por chuva de gelo; prefeitura local decretou situação de calamidade pública

HDI

A HDI Seguros disponibiliza uma van Bate-Pronto para registro de sinistros aos segurados de Santa Catarina, nas regiões atingida pela forte chuva de gelo. A precipitação de granizo ocorreu na última segunda-feira (13) e prejudicou cerca de 60% dos bairros do município de Lages, na serra catarinense. Devido aos estragos provocados, a prefeitura local decretou situação de calamidade pública.

“Nas centrais Bate-Pronto o segurado é atendido por um profissional da HDI e tem a abertura de sinistro liberada em cerca de 30 minutos. Essa agilidade que temos nas lojas físicas foi levada para as unidades móveis, que criamos justamente para ampliar nossa eficiência em casos como este, com demanda atípica. Esperamos, dessa forma, prestar um atendimento de excelência aos segurados no momento em que eles mais precisam”, explica Paulo Luckmann, diretor Regional da companhia em Santa Catarina.

O veículo está instalado no pátio da empresa Lages Pneus (Avenida Belisário Ramos, 4001, Centro), onde os profissionais da HDI Seguros prestam serviços das 8h30 às 17h45. A van Bate-Pronto ficará no local até o dia 24 de outubro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO