granizo2

O Grupo BB e Mapfre orienta os clientes de seguro residencial, condomínio e empresarial que sofreram prejuízos em seus imóveis por conta das chuvas de granizo em Lages (SC). Desde o último dia 13, os moradores da cidade que estiverem nessa condição podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Grupo pelos telefones 0800 775 4545 (clientes Mapfre Seguros) e 0800 729700 (clientes BB Seguros).

Como os telhados foram danificados por conta do evento climático, a equipe de assistência 24 horas da companhia realiza o primeiro atendimento provendo cobertura provisória do imóvel, remoção de entulhos e serviços de vidraçaria, elétrico e de encanamento. O objetivo é evitar que a estrutura e os moradores fiquem expostos até a reforma do estabelecimento.

Uma equipe de peritos também foi enviada ao município para realizar o trabalho de campo. Após a abertura do sinistro, os profissionais avaliam os danos causados e iniciam o processo de indenização. Até o momento, mais de 400 ocorrências foram comunicadas à seguradora na cidade.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta