Ultima atualização 13 de outubro

FenaSaúde traz Guia da Gestante

Material apresenta respostas sobre coberturas dos planos e seguros de saúde no período da gestação ao nascimento do bebê

Capa Guia da Gestante_fenasaúde1

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) lançou o Guia da Gestante, que apresenta 46 respostas sobre as coberturas dos planos e seguros de saúde no período da gestação ao nascimento do bebê como tipos de parto, contratação e direitos da gestante e do recém-nascido. O material foi lançado na última sexta-feira (10), durante uma conferência internacional sobre parto normal, em Búzios (RJ).

“Percebemos a necessidade de criar mais um material didático e abrangente, desmistificando as principais dúvidas sobre os planos de saúde. O Guia da Gestante utiliza linguagem o máximo possível simples. É muito útil para o planejamento do parto e dar mais segurança à gestante,” explica Marcio Coriolano, presidente da entidade.

Também voltado às mães que vão adotar, o Guia da Gestante faz parte da plataforma de comunicação “Plano de Saúde – O Que Saber” desenvolvida pela FenaSaúde. O material pode ser acessado na página www.fenasaude.org.br/fenasaude/publicacoes/.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO