Ultima atualização 09 de outubro

Executivos da Bradesco Seguros ministram palestras no XVI Conec

Companhia é uma das patrocinadoras do evento, que começa hoje em

XVI Conec – A Bradesco Seguros patrocina o XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), que acontece de hoje (9) até sábado (11) no Anhembi, em São Paulo. Organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), o evento espera reunir cerca de seis mil visitantes durante os três dias, incluindo delegações dos Sincors de todo o País.

Marco Antonio Rossi, presidente da empresa, participará da palestra “Força da Cadeia Produtiva”, realizada amanhã (10). No mesmo dia Marco Antonio Gonçalves, diretor-gerente da Bradesco Seguros, será um dos palestrantes do debate “Automóvel: Vender mais vs Obstáculos Operacionais”.

Além das palestras e debates sobre as principais questões do mercado de seguros no Brasil, as empresas participarão da feira Exposeg, que acontece paralela ao Conec. As seguradoras terão um estande onde concentrarão todas as informações destinadas aos corretores e demais presentes no evento.

No estande da Bradesco Seguros, a empresa apresentará novidades do Grupo Segurador referente ao mercado e informações das ações e patrocínios do Grupo, que englobem todo o setor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock