Ultima atualização 08 de outubro

Escola Nacional de Seguros comercializará publicações com descontos no Conec

Instituição também vai apresentar produtos e serviços e lançar game sobre análise de riscos

XVI Conec Muitas novidades estão sendo preparadas pela Escola Nacional de Seguros para o XVI Congresso dos Corretores de Seguros de São Paulo (Conec). Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), o evento começa amanhã (9) e vai até o próximo sábado (11) no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A cobertura online dos painéis e das atividades da Escola poderá ser acompanhada diariamente na área de notícias do site da instituição (www.funenseg.org.br).

No estande da Escola, os congressistas poderão se informar sobre os produtos e serviços da entidade como o curso técnico online gratuito “Conceitos Básicos de Seguros”, o recém-lançado banco de currículos ProfiSeguro e os aplicativos “Venda Mais, Corretor!” e “Tudo Sobre Seguros”.

Também está confirmada venda de publicações com descontos, distribuição de brindes, sorteio de dois tablets e concurso cultural vinculado ao Facebook. Os congressistas terão ainda a oportunidade de jogar o novo game Análise de Riscos, que será lançado durante o evento.

Carla Pieroni, superintendente de comunicação e marketing da Escola, declara que “o aprimoramento e a atualização são imprescindíveis para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Por isso, fazemos questão de participar de eventos como esse, apresentando tudo o que a Escola oferece para valorizar ainda mais o profissional”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock