Ultima atualização 27 de outubro

Diretoria de marketing da Aon passa por renovações

Mudanças de funções têm como objetivo potencializar novos negócios

aon empower results

A Aon anuncia Luis Felipe Barranco como novo diretor de marketing no país. O executivo, que atuava anteriormente como gerente de marketing corporativo da empresa, assume a nova função com a reestruturação da área e tem como principal objetivo potencializar a prospecção de novos negócios e a satisfação dos clientes.

Como estratégia, a corretora também instituiu duas gerências que serão supervisionadas pelo novo diretor. Danylla Campos, com passagens pela Microsoft e ABES (Associação Brasileira das Empresas de Softwares), comandará a gerência de comunicação e eventos, desenvolvendo atividades de relações públicas, mídias sociais e publicidade e propaganda. Já Márcio Martins, que anteriormente atuava no marketing estratégico, ficará responsável pela gerência de suporte a vendas e retenção de clientes com foco em inteligência de vendas e mercado.
A nova diretoria se reportará ao CEO da Aon Brasil, Marcelo Munerato, além do CCO (Chief Commercial Officer) Guilherme Mendes. “Com a reestruturação, pretendemos gerar novas oportunidades de negócio para a empresa, aperfeiçoar o relacionamento com os clientes e aprimorar o suporte as equipes comerciais”, argumenta Luis Felipe Barranco.
Responsável anterior pelo departamento de marketing, Carla Abrunhosa assume integralmente a função de head de vendas, marketing e comunicação da empresa para a América Latina. A executiva continuará dando suporte a operação da Aon Brasil, em especial a nova diretoria.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO