Ultima atualização 14 de outubro

Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “La Mamma”

Comédia fica em cartaz até 30 de novembro, no RJ

La Mamma_Bradesco Seguros 1

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta o espetáculo “La Mamma”, no Rio de Janeiro. A comédia fica em cartaz até o dia 30 de novembro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea (Rua Marques de São Vicente, 52, Gávea).

Com direção de Carlos Artur Thiré e realização de Leonardo Miggiorin, que também sobe ao palco, “La Mamma” trata dos conflitos de uma família ítalo-brasileira com sua figura central Mamma (Rosi Campos), que faz de tudo para manter a família unida e bem vista perante a sociedade local.

Mamma tem dois filhos (Aldo e Antônio), interpretados por Leonardo Miggiorin. Apesar de serem gêmeos, os irmãos são completamente diferentes: quando se descobre que Antônio, com toda sua fama de Don Juan, na verdade não era o que aparentava, a família passa por uma desmoralização. Para salvar a reputação dos Magnano, Mamma arma um plano envolvendo seu outro filho (Aldo), encarregado de se passar pelo irmão. Mas o plano não sai como o combinado.

As apresentações acontecem as quintas, sextas e sábados, às 21h; e também aos domingos, às 20h. Clientes Bradesco Seguros e titulares dos cartões de crédito Bradesco Seguros (bandeiras Visa e Amex) têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos inteiros, mediante apresentação de carteira do seguro e de documento com foto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock