Ultima atualização 08 de outubro

Chubb do Brasil inaugura escritório em SC

Localizado em Florianópolis, unidade atenderá todo o estado

A Chubb do Brasil anunciou a abertura de mais um escritório. Localizado em Florianópolis, a nova unidade atenderá todo o estado de Santa Catarina, que em 2013 cresceu 4,1% e a região Sul, 5,4%, de acordo com o Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR-SC), enquanto a economia brasileira cresceu 2,52%.

A escolha pelo local é fundamentada ainda pela ampliação do mercado segurador na região. Segundo dados da Escola Nacional de Seguros Funenseg, o total de prêmios emitidos em Santa Catarina aumentou 381% entre 2003 e 2012. Já no comparativo de 2011 para 2012, o crescimento foi de 19%.

“Estamos muito satisfeitos com mais essa oportunidade de expansão e ampliação dos negócios. A Chubb já opera neste mercado por meio de representante local e é reconhecida por atuar próximo aos corretores e segurados. Temos certeza que a abertura deste novo escritório vai garantir ainda mais agilidade e interação no relacionamento com nossos parceiros”, diz Leonardo Neustadt, superintendente regional responsável pela região Sul da empresa.

A Chubb do Brasil possui matriz em São Paulo e mantém sucursais nas principais capitais brasileiras. A inauguração do escritório faz parte da estratégia da seguradora, que busca se aproximar dos parceiros locais que representam a empresa em todo o País. Alinhado a este objetivo, a companhia também abriu recentemente um escritório em Salvador (BA).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO