Ultima atualização 28 de outubro

Brasília recebe o projeto “Maestro Capemisa”

Apresentações serão nos dias 1 e 4 de novembro com entrada franca

O projeto “Maestro Capemisa”, que promove apresentações nacionais e internacionais de concertos clássicos com diversas orquestras profissionais, chega a Brasília no próximo mês. O maestro Laércio Diniz se apresentará na capital do País no dia 1º de novembro, na Esplanada dos Ministérios, acompanhado da Orquestra da Câmara de Brasília, e no dia 4 de novembro, no Teatro Pedro Calmon, junto à Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. A entrada é gratuita.
O público terá a oportunidade de ouvir clássicos de Mozart e Beethoven. No programa da Esplanada dos Ministérios também serão apresentadas as músicas Aquarela do Brasil e Que País é Esse.
Em 2014, o projeto passou pela Argentina e Alemanha e a temporada termina, como em todos os anos anteriores, em um grande concerto natalino no Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária, no dia 11 de dezembro, com a participação da Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA).
Além de reger os concertos, Laércio Diniz ministra aulas e dá palestras no Lar Fabiano de Cristo, instituição que faz parte do projeto social da seguradora. O Lar Fabiano de Cristo atende crianças e adolescentes, contando com 46 unidades em todo o país.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock