Ultima atualização 14 de outubro

Brasil Assistência traz Gestão Integral de Processos e Serviços

Solução diminui em até 60% prazo para conclusão de procedimentos e garante economia de despesas

A Brasil Assistência, braço de assistência do Grupo Mapfre, traz a Gestão Integral de Processos e Serviços em seus mercados de atuação (financeiro, segurador, Auto, turismo e affinities). A solução tem como objetivo gerir processos e serviços que não são o core business da empresa, garantindo controle de custos, assertividade na realização de procedimentos e melhoria no atendimento ao cliente.

A companhia oferece diferentes pacotes, desenvolvidos de maneira customizada para se adequarem à necessidade de cada empresa. Os módulos contratados podem incluir desde o primeiro atendimento ao cliente da companhia, como call center, recebimento, guarda e análise de documentos, até a conclusão do processo, que pode ser um sinistro ou um gerenciamento após ocorrências de perda ou roubo de cartão, por exemplo.

“A procura pela solução tem crescido bastante, pois reduz o tempo com controle de documentos e prazos. Assim, nossos parceiros podem se dedicar exclusivamente a seu core business”, diz André Cuque, superintendente de novos negócios da Brasil Assistência.

O serviço reduz em até 60% o tempo para conclusão de processo tanto de pagamento de indenização quanto de realização de um parecer técnico. Outro benefício é um maior controle e rastreabilidade de documentos e da qualidade dos prestadores. “Com a equipe dedicada ao principal negócio, as empresas passam a ter  ganhos de produtividade e qualidade, aumento de eficiência no atendimento e principalmente economia com despesas”, declara a gerente da área, Sandra Vasconcelos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock