Ultima atualização 24 de outubro

Brasil Assistência oferece descarte sustentável de materiais domésticos

Serviço é complementar às linhas de produtos residencial e empresarial e inclui consultoria sobre dicas de atitudes ecológicas

Para descarte responsável de materiais domésticos – como móveis e equipamentos eletroeletrônicos –, a Brasil Assistência apresenta um serviço complementar às linhas de produtos residencial e empresarial. A opção “práticas sustentáveis” funciona como um benefício para que as empresas ofereçam a seus clientes.

O serviço consiste no descarte ecologicamente correto de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, no qual também é oferecida uma consultoria com dicas de atitudes ecológicas com orientações sobre como economizar água e energia e reciclar o lixo residencial.

“Ao longo dos anos notamos um crescente interesse pela contratação do serviço, pois é um ótimo diferencial que irá agregar valor ao produto oferecido por nossos parceiros a seus clientes”, declara João Ayres, gerente de marketing e produtos da empresa.

De acordo com o executivo, os fornecedores da companhia avaliam a condição de uso de todos os produtos retirados, em alguns casos, os itens são doados para entidades assistenciais previamente cadastradas e aprovadas pela contratante. “Quando não é possível aproveitar os materiais, a empresa desmonta e separa os utensílios por tipo de material e os devolve à cadeia produtiva como matéria-prima ou subproduto”, explica ele.

Todos os processos que envolvem a coleta, reciclagem e descarte correto dos materiais podem ser rastreados pelo cliente, que também recebe documentos que comprovam o destino dos materiais e certificados de doação, em caso de peças que podem ser reutilizadas.

Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone (11) 4689-5800, com a equipe comercial da Brasil Assistência; ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.

L.S.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock