Ultima atualização 16 de outubro

Argo Seguros lança Protector para smartphones

Disponível para iOS e Android, produto foi apresentado ao público no XVI Conec

AppProtector_Argo Seguros 1

 

 

 

 

 

 

 

 

A Argo Seguros lançou a versão mobile do Protector, plataforma multilinhas para Seguros de Responsabilidade Civil. O produto foi apresentado ao público durante o XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), realizado nos últimos dias 9, 10 e 11 em São Paulo.

A novidade conta com aplicativos destinados tanto ao segurado (Meu Protector) quanto aos corretores de seguros credenciados (Protector Central do Corretor), disponíveis para iOS e Android.

O aplicativo Meu Protector visa trazer aos smartphones dos segurados todas as informações do seguro como coberturas da apólice, certificado, verificação de pagamentos e compra de produtos e serviços com desconto por meio da Central de Benefícios. Além disso, possibilita que o segurado acesse a  Sala de Emergência, canal de comunicação com a seguradora para dúvidas e auxílio relacionados à apólice.

Já o Protector Central do Corretor apresenta funcionalidades que permitem que o corretor consulte em tempo real o número de segurados ativos, renovações e prospecções pendentes. A ferramenta permite ainda que o corretor envie campanhas personalizadas de marketing, criando maior possibilidade de conversão e melhorando sua comunicação com os clientes. Outras funcionalidades são disponibilizar para o corretor um mapa de geolocalização dos segurados, mostrar as últimas novidades sobre o Protector e acompanhar sua posição no ranking Protector.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO