Ultima atualização 02 de outubro

Aon unifica marcas e traça novos objetivos

Empower Results® representa o fortalecimento de todas as unidades de negócio da companhia em uma só marca

A Aon anuncia um novo posicionamento em âmbito global. Com uma única marca e nova assinatura Empower Results®, a companhia vai potencializar a missão de gerar possibilidades econômicas e humanas para clientes, colaboradores e comunidades ao redor do mundo. As unidades de negócio Aon Risk Solutions, Aon Hewitt, Aon Benfield e Aon Affinity permanecem desempenhando normalmente suas atividades, mas agora com uma única identidade.
Luis Felipe Barranco, diretor de marketing da companhia, afirma que a decisão de ter todas as unidades sob uma marca tem como objetivo auxiliar na identificação dos serviços prestados pela empresa, além de mostrar ao mercado de uma forma mais direta a essência da organização, que consiste em fazer a diferença a cada momento, todos os dias e em qualquer lugar. Ainda segundo o executivo, com o reposicionamento, pretende ser reconhecida em premiações Top of Mind como uma das 1.000 maiores empresas do Brasil no prazo de sete anos.
Barranco esclarece também que a companhia irá desenvolver uma comunicação visual para capturar a atenção de seu público-alvo, fazer com que reflitam sobre a mensagem transmitida e, assim, criem em suas mentes a recorrência sobre a empresa. “Com uma linguagem extremamente humana e positiva, demonstraremos algumas situações cotidianas em que a Aon é capaz de oferecer as soluções mais criativas e inovadoras”, diz.
De acordo com Marcelo Munerato, CEO para o Brasil, o reposicionamento da marca pode ser considerado como uma filosofia tanto profissional como pessoal. “Para alcançar os objetivos almejados, investiremos nos colaboradores para que compreendam de forma minuciosa as ambições tanto dos atuais como futuros clientes, assim como das comunidades menos favorecidas que estão inseridas em nosso dia-a-dia”, revela.
Munerato informa que diferentes métodos serão adotados para auxiliar as lideranças da empresa a obterem a máxima inspiração, motivação e produtividade de suas equipes. “Além de oferecer melhores condições de trabalho e remuneração, aperfeiçoaremos nossas ferramentas, tecnologias, o conhecimento técnico e o relacionamento com o mercado segurador, para que o nosso time tenha toda a energia necessária a fim de entregar propostas de valor diferenciadas aos nossos clientes”, comenta.
Para fortalecer esse processo, Marcelo Munerato compreende que as ações realizadas pelo Instituto Aon continuarão tendo papel fundamental no cotidiano da companhia. A entidade sem fins lucrativos da empresa, que alcançou resultados expressivos ao longo dos últimos 2 anos de existência, vai apoiar cada vez mais organizações filantrópicas, além de promover e acompanhar de perto projetos de inclusão social. Um dos exemplos é o programa de capacitação Jovem Seguro, que conseguiu formar e inserir 15 jovens carentes para atuar no mercado segurador, sendo 11 deles na própria companhia. “Toda empresa consciente tem que ter envolvimento próximo com as comunidades e, portanto, as demonstrações de união, atitude e solidariedade serão cada vez mais estimuladas internamente”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO