Ultima atualização 01 de outubro

Allianz Parque realiza primeiro evento-teste

Torcedores, ex-jogadores e figuras ligadas ao Palmeiras estiveram presentes

AZPQ

Torcedores, ex-jogadores e figuras ligadas ao Palmeiras participaram do primeiro evento-teste do Allianz Parque, realizado no último sábado (27) e que reuniu cerca de três mil pessoas.

Na ocasião, Miguel Perez Jaime, presidente da Allianz no Brasil, destacou a expertise da seguradora em naming rights. “O Allianz Parque hoje se consagra como mais um membro da nossa Família de Arenas, junto com o Allianz Arena, em Munique, o Allianz Riviera, em Nice, o Allianz Stadium, em Sydney, o Allianz Park, em Londres, e o mais novo integrante Allianz Stadion, em Viena”. Representantes da Allianz Seguros, WTorre e Palmeiras também discursaram para os convidados presentes na área VIP da Arena.

A celebração foi oficialmente aberta por Mauro Betting, mestre de cerimônias do evento e um dos diretores responsáveis pelo filme “12 de junho de 1993 – O dia da paixão palmeirense”, exibido na ocasião e que retrata a conquista do clube no campeonato Paulista de 1993, após um jejum de 16 anos sem títulos.

A cerimônia contou ainda com a participação do ex-jogador Evair, que falou sobre a emoção em presenciar o momento da abertura da nova casa do Palmeiras. Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e Paulo Nobre, presidente do time, também estiveram presentes.

O Allianz Parque tem previsão de inauguração para o dia 9 de novembro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Atlético-MG.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock