Ultima atualização 05 de setembro

Zurich lança aplicativo para socorro via celular

Também disponível para iPad, ferramenta permite que usuário solicite serviços de reboque e mecânicos

“Zurich Direct Assist”, aplicativo que permite solicitar serviços de reboque e mecânicos por iPhone ou iPad, chega para implementar o portfólio da Zurich. O sistema conta com GPS que indica o local de pane ou sinistro e dispensa a necessidade de se contatar a central de atendimento 24 horas.

Para utilizá-lo, o segurado deve fazer o download do programa e inserir o número de telefone com o DDD de dois dígitos. Depois, escolher entre fazer o pedido via central de atendimento ou utilizar a geolocalização para descobrir oficinas na região em que está. Basta preencher os campos com os dados do veículo, escolher entre as opções (pane ou acidente), selecionar o endereço correto e finalizar o pedido. Por fim é possível acompanhar pelo mapa o progresso do atendimento e a chegada do mecânico ou reboque.

O programa também oferece outras funcionalidades como acesso aos dados de apólice, checagem de assistências já solicitadas e ligação direta para a central de atendimento, caso seja esta a preferência do cliente.

João Bosco Medeiros, diretor comercial de Seguros Gerais da companhia, ressalta que a Zurich tem investido em portabilidade. “A Zurich Seguros tem buscado alternativas para estar cada vez mais próxima e disponível pra seus clientes. Hoje, os smartphones e tablets são parte do dia a dia das pessoas e queremos que a companhia acompanhe esse ritmo”, declara.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock