Ultima atualização 04 de setembro

Willis América Latina anuncia head de Capital Humano e Benefícios

Executivo Maximo Saravi receberá o cargo recém criado, que reflete o foco da companhia no segmento

maximo saravi, da willis

 

A Willis Group anuncia Maximo Saravi como head de Capital Humano e Benefícios (HCB) na América Latina.
Alocado atualmente em Buenos Aires, Argentina, Saravi atuou anteriormente na MetLife, em Nova York, onde era vice-presidente de Estratégias Globais e Vendas, tendo trabalhado conjuntamente com empresas multinacionais em soluções regionais e globais de benefícios.
O cargo, recém-criado na Willis, reflete o crescente foco da companhia no segmento de HCB e seu compromisso com a região, onde vê o desenvolvimento econômico e as mudanças demográficas como motores importantes para o crescimento. A posição de Maximo é o segundo papel de liderança na área anunciado esse ano pelo Grupo Willis. Em maio, a companhia anunciou Raymond Brood, como head para a área para a Europa Ocidental.
Segundo Tim Wright, CEO da Willis Internacional e líder de práticas globais de HCB, o setor de Capital Humano e Benefícios é um importante foco para Willis. “Estamos muito confiantes com a chegada de Maximo. Vemos um grande potencial nos mercados latino-americanos, tanto de multinacionais que buscam investir na região, quanto nas “multilatinas” que estão em expansão no exterior. Maximo tem uma sólida experiência em trabalhar em estreita colaboração com empresas globais para otimizar seus benefícios aos funcionários e aumentará a nossa presença existente na região.”
Luis Maurette, CEO da Willis América Latina Regional, acredita que a experiência de Maximo representa uma oportunidade significativa para Willis LatAm. “Fico muito feliz em receber Maximo em nossa equipe, a área de Capital Humano e Benefícios é muito importante para a nossa região, mas queremos dar um foco maior e mais nítido para expandir a nossa presença neste mercado de alto crescimento. Além disso, a criação de uma prática regional nos dá a possibilidade de desenvolver uma estratégia regional compartilhando ideias e melhores práticas.”
“Estou animado em fazer parte dessa forte equipe na América Latina e a ajudar a moldar o futuro da área de Capital Humano e Benefícios tanto na região, como globalmente. Enquanto o mundo continua a se integrar, tanto economicamente quanto socialmente e as empresas tornam-se mais globalizadas, a Willis tem uma grande oportunidade de alavancar sua presença local e fornecer verdadeiras soluções regionais e globais de benefícios”, complementa Maximo Saravi.
Antes de sua atuação na Metlife, Maximo trabalhou em cargos de liderança na Argentina, no Uruguai e no Caribe, na Alico / AIG.
A área de HCB da Willis abrange produtos de saúde, odontologia,  previdência e planejamento de aposentadoria, gerenciamento de riscos de pessoas e seguro de vida em grupo. Também conta com um leque de serviços de consultoria, tais como compliance, análise de dados, comunicações, bem-estar e consultoria de recursos humanos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO