Ultima atualização 12 de setembro

Tokio Marine participa da “Rio Oil & Gas Expo and Conference”

No evento, seguradora irá destacar soluções para cadeia petrolífera

petroleo-gas

A Tokio Marine Seguradora irá participar da “Rio Oil & Gas Expo and Conference”, considerado como o principal evento de petróleo e gás da América Latina. O encontro será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro no Centro de Convenções do Rio de Janeiro (Riocentro) (Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca) e contará com congressistas de vários países.

“Vamos destacar nossa expertise mundial na oferta de soluções em seguros para este setor, apresentar nosso portfólio, identificar oportunidades de negócios e demandas, ofertar soluções sob medida, além de fortalecer o relacionamento com os profissionais do segmento e reforçar nossa estratégia de expansão”, diz Felipe Smith, diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da companhia que, no evento, irá representar a Tokio Marine junto com José Luis Franco, diretor comercial Corporate; e Sidney Cezarino, superintendente da seguradora.

A empresa, que apresenta solução para a cadeia petrolífera com os seguros de Riscos de Petróleo, Transportes e Garantia, figura entre as quatro primeiras do mercado nacional em Riscos de Petróleo, com prêmios anuais emitidos da ordem de US$ 20 milhões.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO