Ultima atualização 17 de setembro

Porto Seguro oferece desconto na contratação e renovação de seguro para taxistas

Passageiros que utilizam a ferramenta também são beneficiados

A Porto Seguro oferece 5% de desconto na contratação ou na renovação do seguro para taxistas que baixarem o aplicativo “Vá de Táxi – Taxista –” no celular. Para aproveitar o benefício (exclusivo para taxistas das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista), os profissionais que não tiverem o aplicativo devem fazer o download em até 15 dias depois de emitida a apólice do Porto Seguro Táxi. O aplicativo pode ser baixado na loja virtual Google Play, acessível por meio de smartphones.

“Os aplicativos já são realidade entre os taxistas e têm facilitado o dia a dia desses profissionais. Queremos agregar ainda mais valor a essa interatividade, criando condições que também possibilitem proteger o principal instrumento de trabalho do taxista, que é o seu táxi”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

Com a instalação da ferramenta, o profissional ainda participa automaticamente de um Programa de Relacionamento que poderá garantir o desconto de 5% também na renovação do seguro. Para isso, o segurado deve permanecer com o “Vá de Táxi – Taxista –” em uso por pelo menos 30 horas semanais e realizar, no mínimo, 75% das corridas direcionadas pelo aplicativo.

Já aos clientes que utilizam o programa, o benefício fica com 20% de desconto no pagamento com o Cartão de Crédito Porto Seguro. Para a segurança de passageiros e taxistas, não há a necessidade de ter a “maquininha”, já que toda a operação pode ser feita pelo celular.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO