Ultima atualização 04 de setembro

Mapre Assistance e Dufry firmam parceria

Com a união, clientes do SegurViaje serão convidados a participar do Dufryre, programa de relacionamento da Dufry com vantagens

A Mapre Assistance fechou parceria com a rede de lojas Dufry. Com a união, os clientes SegurViaje que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business, Business Plus e os planos EsferaTur Europa, Esmeralda, Diamante e Business durante o mês de setembro receberão um convite exclusivo para participar do Programa de Relacionamento Dufryred, que oferece check-out preferencial nas lojas Dufry no Brasil, 10% de desconto nas compras acima de U$ 300,00 nas lojas de embarque e 10% de desconto nas compras acima de U$ 400,00 nas lojas de desembarque.

Os interessados em participar do Programa devem preencher um cadastro online e, após 15 dias receberão em casa um kit do programa de relacionamento composto por um cartão e tag personalizados com o nome do cliente e a revista trimestral da Dufry.

“Queríamos uma promoção de impacto e exclusiva, que oferecesse benefício aos clientes e um diferencial para nossos parceiros comerciais. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, comenta Sandro Barbosa, superintendente de distribuição Mapfre Assistance.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock