Ultima atualização 23 de setembro

Mapfre Assistance participa da 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Evento começa amanhã em SP; companhia irá apresentar novidades nos planos do SegurViaje

A Mapfre Assistance participa da 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo, onde irá apresentar novidades nos planos do SegurViaje aos parceiros comerciais do ramo. O evento começa amanhã (24) e vai até o próximo domingo (28), no Anhembi (SP).

Destinada às agências, uma delas é a prorrogação do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC), que busca prevenir a ocorrência de prejuízos causados às agências de turismo na prestação de serviços e que será disponibilizado como benefício na emissão de cada certificado. Já o plano Receptivo, para passageiros residentes no exterior em visita ao Brasil, teve o prazo máximo de permanência ampliado de 45 para 90 dias.

Para operadoras, a companhia lança o plano Mundo Top, com limites de coberturas maiores – no valor de US$ 50 mil – para assistências médica, odontológica e gravidez. Outro diferencial para os planos de operadoras é a oferta de uma nova cobertura: o serviço de bloqueio e reemissão de cartões, que garante mais comodidade ao cliente que tiver seus cartões furtados, roubados ou extraviados durante a viagem. Com uma ligação gratuita para a Central de Atendimento, o viajante será atendido em seu idioma e poderá cancelar e pedir novas vias de todos os cartões.

“Nosso objetivo é oferecer coberturas e serviços inovadores, sempre de acordo com as necessidades do mercado. Pensando nisso, os planos do SegurViaje estão ainda mais competitivos”, diz Sandro Barbosa, superintendente de distribuição da Mapfre Assistance.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO