Ultima atualização 11 de setembro

Mapfre Assistance fecha parceria com Grupo Esferatur

Com a união, operadores de turismo terão mais facilidade ao oferecer pacotes do SegurViaje

Parceria Grupo Esfera1

A Mapfre Assistance fechou uma parceria comercial com o Grupo Esferatur, companhia detentora das empresas de turismo Mixtur, Viajar Barato e Esferatur. Com a união, os operadores de turismo terão mais facilidade ao oferecer pacotes do SegurViaje para destinos nacionais e internacionais aos clientes.

A partir de agora, todas as cotações de aéreo feitas pelo sistema do Grupo Esferatur passam a oferecer, no momento que o cliente informa os dados do voo, a melhor opção de plano SegurViaje para aquele perfil. Segundo André Cuque, superintendente de Novos Negócios da Mapfre Assistance, “mais que expandir a venda do SegurViaje, as agências vão potencializar resultados e remuneração por conta de receitas adicionais, além de contribuir para a fidelização e a segurança dos clientes”.

Para o Grupo Esferatur, as expectativas com relação à parceria com o SegurViaje são positivas. “Temos certeza que agências, operadores e clientes ficarão bastante satisfeitos com os resultados”, declara Carlos Vazquez, vice-presidente do Grupo Esferatur.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO