Ultima atualização 30 de setembro

Lojacorr inaugura unidade em Minas Gerais

Nova unidade já conta com quatro corretores acionistas

lojacorr 1

A Lojacorr inaugurou mais uma unidade regional. Localizado em Minas Gerais, o espaço – apresentado ao mercado há um mês – já conta com quatro corretores acionistas produzindo e cinco em processo de análise.

Para a inauguração das novas instalações, foram programados eventos como café da manhã, coquetel e almoço, que reuniu corretores do mercado segurador mineiro e de representantes das seguradoras. Diogo Arndt Silva, vice-presidente da Lojacorr, e Maurício Fonseca, responsável pelo comando da unidade, também estiveram presentes.

“Queremos nos adaptar ao mercado mineiro para que possamos efetivamente fazer a diferença no dia a dia das corretoras seguros, que operarem conosco a exemplo de como atuamos em outras regiões. Queremos apoiar o desenvolvimento do mercado em sinergia com os corretores e companhias da região”, afirma Silva.

Ainda de acordo com o vice-presidente, o estado de Minas Gerais é o segundo maior mercado de seguros de automóveis do Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo. “O desenvolvimento da Lojacorr na região será fundamental na consolidação da nossa operação nacionalmente”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO