Ultima atualização 11 de setembro

Escola Nacional de Seguros tem novo diretor de Ensino Superior

Mario Pinto será responsável pelos cursos de graduação, pós-graduação e extensão da instituição

DSC_03011

A Escola Nacional de Seguros apresenta Mario Pinto como novo diretor de Ensino Superior da instituição. O executivo, que é mestre e doutor em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), será responsável pelos cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos pelo local.

“Chego à Escola muito motivado e com o propósito inicial de dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido. Aos poucos, irei contribuir com meus conhecimentos e experiência para ampliar a oferta de programas educacionais sobre Seguros e temas afins na área de ensino superior”, declara Mario.

Na semana passada, a Escola Nacional de Seguros anunciou a criação do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), que ficou a cargo do professor Claudio Contador. Com isso, a instituição pretende dar maior foco às áreas de Pesquisa, Publicações e Administração de Dados Mercadológicos, inclusive com o estreitamento do relacionamento com os parceiros internacionais com os quais já mantém acordos de cooperação técnica.

“Com a decisão de separar as áreas de Ensino Superior e de Pesquisa, tenho convicção de que vamos ampliar e otimizar nossa atuação em cada uma delas e, como consequência, entregaremos soluções mais segmentadas, contribuindo de maneira ainda mais efetiva para a qualificação dos profissionais do nosso setor”, completa Robert Bittar, presidente da Escola.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock