Ultima atualização 04 de setembro

Embracon fecha primeiro semestre com números positivos

No período, negócios da empresa cresceram 25%; companhia pretende ampliar número em 35% até o fim do ano

Logo Embracon1

O Embracon fechou o primeiro semestre de 2014 com bons números. No período, os negócios da empresa especializada em consórcio registraram um crescimento de 25% e, até o fim do ano, a meta será ampliar em 35%.

“Historicamente, temos uma média anual de 20% de expansão. Contudo, já ultrapassamos este índice na metade do ano e devemos fechar o período com uma evolução global de 30%, percentual que representa crescimento 50% maior que a média dos últimos anos”, afirma Leonildo Rogerio D. Pereira, diretor de vendas do Embracon.

Os investimentos realizados em campanhas publicitárias, na tecnologia aplicada aos processos de gestão e na capacitação dos colaboradores são alguns dos fatores que contribuíram para os resultados positivos da empresa, que hoje conta com 104 filiais espalhadas pelo Brasil e possui mais de 100 mil clientes ativos, 600 parceiros e cerca de 3 mil funcionários.

“Ter um atendimento próprio e ser 100% especializado em consórcio são aspectos que também influenciam na expansão da empresa. Além disso, todos os nossos vendedores são treinados e passam constantemente por cursos de reciclagem profissional. A busca pelo alto nível de atendimento se completa na robusta estrutura de nossa área de pós-venda e, ainda, em nossa ouvidoria, que nos confere um rápido retorno ao cliente em eventuais questionamentos”, enfatiza o executivo.

Com o resultado da análise de crédito do cliente obtido, em média, em 18 segundos, o Embracon disponibiliza, além do vendedor, canais de atendimento ao consumidor via central de relacionamento, chat por meio do site, e-mail, redes sociais, sendo, inclusive, uma das primeiras do segmento a realizar vendas online.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock