Ultima atualização 15 de setembro

Clientes Porto Seguro têm desconto na 5àsec

Lojas concedem 10% de abatimento em seus serviços para clientes e funcionários da seguradora

Sempre em busca de parcerias com empresas renomadas que proporcionem a divulgação dos serviços de lavagem e higienização de roupas em todo o Brasil, a 5àsec anuncia mais uma campanha ao mercado. A partir de agora, todas as lojas  do país (exceto lojas do Estado do Rio de Janeiro), passam a conceder 10% de desconto em seus serviços para clientes e funcionários da Porto Seguro. A 5àsec conta, atualmente, com mais de 430 lojas distribuídas por todos os estados brasileiros.
Basta o segurado apresentar sua “carteirinha” do seguro, que as lojas concederão o desconto em todas as peças de vestuário.
“A parceria vai proporcionar uma economia relevante para os clientes e funcionários da seguradora, que poderão contar com a experiência e profissionalismo da nossa rede no tratamento de suas roupas e demais itens”, afirma Sérgio  de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da prestadora de serviços. “Através de parcerias como estas, queremos deixar claro ao consumidor que recorrer à 5àsec é o mesmo que deixar as suas roupas em boas mãos, com um serviço de qualidade, obtendo economia de tempo e ótimas condições de pagamento”, finaliza o diretor.
 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO