Ultima atualização 25 de setembro

Casa nova e maior em São Paulo

O XL Group anunciou hoje que está mudando suas operações no Brasil para um escritório novo e mais amplo, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A mudança foi motivada pelo crescimento das operações de seguro no País e também pelo desejo de estar mais perto de clientes e corretores.
Renato Rodrigues, gerente geral das operações de seguros do XL Group no Brasil, informou que “o plano é elevar nossa presença de mercado no país passo a passo, em linha com as necessidades deste mercado em desenvolvimento. Começamos nossas operações com menos de 15 colegas em julho de 2012 e hoje nossa equipe tem mais de 50 profissionais. O crescimento do nosso portfólio reflete uma execução dedicada e bem sucedida de nossa estratégia.”
Ele acrescentou: “O novo espaço expressa a abordagem moderna, corajosa e flexível que adotamos para desenvolver novas soluções de seguros que permitem a nossos clientes fazerem seus negócios avançarem, seja pela criação de novos produtos, pelo lançamento de novos empreendimentos ou pela expansão para novos mercados.”
O novo endereço do XL Group em São Paulo é:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4300 – 4º andar,
CEP 04538-132 – Itaim Bibi – São Paulo – SP – Brasil

K.L.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock