Ultima atualização 04 de setembro

Brasil Insurance contrata dois novos executivos

Luiz Fernando da Silva ocupará recém-criada função de gerente de auditoria; Jair Pianucci comandará direção de Recursos Humanos

Luiz Fernando da Silva e Jair Pianucci são os novos contratados da Brasil Insurance. Silva, que irá exercer a recém-criada função de gerente de auditoria, será responsável pelo desenvolvimento integral dos controles internos da organização e terá como missão auxiliar a corretora a atingir seus objetivos e melhorar a eficácia dos processos de gestão de riscos.

Graduado em Ciências Contábeis, com Certified Information Systems Auditor (CISA), ISACA, MBA em Administração de Projetos pela USP e mestre em Administração pela PUC, Silva atuou como empresário por mais de 30 anos nas áreas de auditoria externa e interna, fraudes, gestão de riscos operacionais, gestão de projetos, auditoria de sistemas, segurança da informação em empresas como Vivo, Telesp Celular, PricewaterhouseCoopers, Deloitte, Pirelli, Origin, Philips e Volkswagen. Recentemente, foi responsável pela auditoria interna da Unidas S/A.

Já Pianucci reportará diretamente à presidência e será responsável pela implantação e desenvolvimento dos processos de recursos humanos para conduzir a empresa aos patamares das grandes companhias brasileiras e multinacionais. O executivo é graduado em Administração pela Universidade Cruzeiro do Sul e com MBA Executivo Internacional pela USP. Com mais de 40 anos de experiência na área de Recursos Humanos, o profissional já integrou a equipe das empresas HP Brasil e América Latina, Tesis Informática, ABC Xtal e EDISA, além de também ter assumido a direção deRH na Metlife Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock