Ultima atualização 05 de setembro

Clube de Vantagens Bradesco Seguros e Easy Taxi estendem parceria

Até 30 de setembro, companhias darão desconto de R$ 10 por corrida aos clintes do Grupo Segurador nas cidades de SP e RJ

A Bradesco Seguros e a Easy Taxi, empresa de aplicativo para smartphones para chamada de táxi, estendem a parceria e passam a oferecer descontos exclusivos aos clientes do Grupo Segurador até o dia 30 de setembro. A parceria, que começou em junho, agora dá desconto de R$ 10 por corrida nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para ter acesso ao benefício, o cliente do Grupo segurador (seja dos segmentos de saúde, vida e previdência, seguro auto, residencial, capitalização ou cartões de crédito Bradesco Seguros) deve se cadastrar no site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br). Depois, baixar gratuitamente o app da Easy Taxi (disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry) e solicitar a corrida via “Easy Taxi Pay” como forma de pagamento. Ao efetuar o pagamento pela carteira virtual, o usuário deve informar a senha fornecida pelo Clube de Vantagens ao motorista para garantir o desconto. O pagamento é automaticamente debitado do cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

“Por meio dessa iniciativa queremos ampliar vínculos e vantagens com todos os públicos estratégicos do Grupo Segurador. Essa parceria vai incrementar a cesta de benefícios oferecida aos clientes de forma a tornar a marca Bradesco Seguros cada vez mais presente no dia a dia das famílias e em todas as fases da vida do cliente”, diz Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.

Já para Tallis Gomes, co-CEO e fundador da Easy Taxi, “poder contribuir com um clube de vantagens de uma seguradora como a Bradesco Seguros é mais uma maneira de levar mobilidade urbana com segurança e agilidade aos passageiros”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO