Ultima atualização 24 de setembro

Argo Seguros será uma das participantes do Conec

Seguradora aproveitará Congresso para lançar nova versão da plataforma “Protector”

A Argo Seguros participará da 16ª edição do Congresso Nacional dos Corretores (Conec), que será realizado entre 9 e 11 de outubro no Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, a seguradora lançará a nova versão do “Protector”, plataforma multilinhas de seguro de Responsabilidade Civil.

Criado por Eduardo Pitombeira, diretor de desenvolvimento de negócios do Protector; e Roberto Uhl, gerente de linhas profissionais, a ferramenta permite visualização de todas as informações necessárias para simulação e contratação do seguro, em tempo real, além de oferecer ferramentas para relacionamento e prospecção de novos clientes como e-mail marketing, landing pages e banners personalizados com os dados dos corretores.

“Iniciamos o Protector como uma plataforma voltada a seguros de Responsabilidade Civil profissional. Nossa estratégia agora é ampliar a oferta para outros ramos, tornando-o uma plataforma multilinhas, alinhada com o que há de mais moderno em tecnologia digital móvel”, declara Pitombeira. Segundo o executivo, “o lançamento dos aplicativos móveis ‘Meu Protector’ para segurados e ‘Central do Corretor’ para os corretores credenciados são um passo importante desta estratégia”.

Para Roberto Uhl, o evento é uma oportunidade para que a empresa mostre aos corretores e profissionais do mercado o avanço que obteve com a plataforma, com os aplicativos e com toda a tecnologia que fornece, além de fazer com que corretores conheçam suas funcionalidades e entendam mais sobre seus benefícios.

“Nosso objetivo é cada vez mais tornar o sistema um facilitador do processo de contratação de seguros e expor isso aos participantes do evento é fundamental”, pontua o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO