Ultima atualização 06 de agosto

Zurich Seguros lança ferramenta para atendimento de demandas regulatórias

Aplicativo roda em iPads e já foi implantado em 39 países

Tablet iPad1

A Zurich Seguros lançou uma ferramenta de analise móvel de negócios. Denominado como Claims Analytical Performance System (CAPS) e desenvolvido pela MicroStrategy Móbile, o aplicativo  já foi implantado em 39 países e tem como objetivo ajudar a minimizar as dificuldades em atender as regulamentações da indústria de seguros, além de garantir a transparência das operações.

Os relatórios internos e dados do sistema da companhia foram integrados para auxiliar o cumprimento das regras de gestão de risco de capital. Assim, o CAPS permite que os controladores e gestores da seguradora analisem tendências anuais sobre dados de sinistros em todo o mundo, com dashboards exibindo informações por período de tempo, geografia ou linha de negócio.

“Nosso relacionamento com a MicroStrategy é a mais recente iniciativa que capacita nossos colaboradores a agirem de maneira decisiva para reduzir a exposição de risco corporativo e melhorar o balanço. Com a plataforma, tanto as equipes alocadas na sede como em outras regiões são capazes de explorar nossos dados sobre sinistros, descobrir áreas de melhoria e tomar decisões”, explica Martin Buess, diretor global de Business Intelligence da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock