Ultima atualização 14 de agosto

Tokio Marine expande serviços com “Tokio Marine Escolas”

Produto apresenta coberturas a serem alteradas e adaptadas às necessidades de cada cliente

“Tokio Marine Escolas” é a novidade da Tokio Marine. Além das garantias já conhecidas contra os riscos de incêndio, roubo, curto-circuito, quebra de vidros e vendaval, o lançamento oferece a possibilidade de contratação, em uma única apólice, de seguro de vida e de despesas médicas hospitalares de empregados; além do reembolso de despesas com honorários advocatícios e dos serviços de empresa especializada em assessoria de imprensa e comunicação em situações que possam afetar a credibilidade da instituição, tais como assédio moral ou sexual praticados por empregados.

Felipe Smith, diretor executivo de produtos Pessoa Jurídica da companhia, explica que os serviços da “Tokio Marine Escolas” se estendem ao transporte diário escolar e a eventos como colações de grau, bailes de formatura, feiras culturais e quermesses, assim como a cobertura de guarda de bicicletas e motonetas e indenização de equipamentos sem depreciação. “Estamos focados em oferecer soluções práticas que facilitem o trabalho dos nossos parceiros e tragam tranquilidade aos clientes”, completa o executivo.

Modelos diversos de instituições de ensino podem contratar o produto, a ser adquirido pelo Portal do Corretor. O sistema de cálculo – elaborado a partir de estudos realizados pela seguradora e em pesquisas com corretores e assessorias – pode ser feito pelo mesmo local, sendo que cada cotação apresenta quatro opções de planos de coberturas que poderão ser alteradas e adaptadas às necessidades de cada cliente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock