16/05/2022

Solutions One atualiza plataforma

Um dos projetos da Solutions One está de cara nova. A plataforma, desenvolvida pela empresa para otimizar as vendas de produtos e serviços diretamente do PDV, foi repaginada, passando a operar de maneira mais ágil e dinâmica, cumprindo plenamente as exigências do segmento de Call Center, um dos focos de utilização desse conjunto de sistemas.
As mudanças mais sentidas nesse novo desenho ficam por conta da redistribuição dos campos utilizados para a captação dos dados, que reduziu o processo de cinco para três etapas, além da possiblidade de navegação entre essas etapas e o envio de emissões por e-mail. “A plataforma está à disposição de todos os clientes da companhia que quiserem um menor Time to Market de suas operações de venda, com arrecadação integrada, além de um menor custo de desenvolvimento para gerenciar um projeto piloto”, explica Angela Ramirez, Gerente de Marketing da empresa.
A tecnologia está de acordo com a regulamentação 294 da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), no que tange a comunicação, que permite a comercialização de produtos relacionados aos planos de seguros por meios remotos. Além dos PDV´s, as vendas também poderão ser efetuadas através de Telemarketing, com possibilidade de utilização em Tablets e SmartPhones.

A.C.
Revista Apólice