Ultima atualização 27 de agosto

Sincor-SE promove Encontro do Mercado de Seguros

Quinta edição do evento marca comemoração dos 25 anos da entidade

Em comemoração aos seus 25 anos, o Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização e Previdência Privada no Estado de Sergipe (Sincor-SE) realizará nos dias 18 e 19 de setembro, no Iate Clube de Aracaju, a quinta edição do Encontro do Mercado de Seguros (EMSEG).

Com o tema “A Evolução do Setor de Seguros no Nordeste”, o evento abordará as tendências do setor, que apresenta crescimento na região. Segundo Érico Melo, presidente da entidade, na oportunidade também serão comemorados os 50 anos da regulamentação da profissão do corretor de seguros e a inclusão do SuperSimples, conquistada recentemente pela categoria.

Fábio Luchetti, presidente da Porto Seguro, será o responsável por abrir o ciclo de palestras do Encontro, que ainda contam na programação apresentações de Robert Bittar, presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor); além de Paulo dos Santos, presidente do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), entre outros profissionais.

A quinta edição do Encontro do Mercado de Seguros conta com apoio da Fenacor, da Escola Nacional de Seguros e do Sinseg BA/SE/TO, e tem patrocínio da Corporação Porto S   eguro, Mapfre Seguros, HDI Seguros, Bradesco Seguros, Icatu Seguros, Capemisa Seguradora, SulAmérica Seguros, Generali Seguros, Tokio Marine Seguradora e Allianz Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO