Ultima atualização 15 de agosto

Seguros Unimed participa da 40ª edição do Conarh

Seguradora levará palestrantes conceituados no mercado, promoverá tardes de autógrafos e promoverá ações interativas com o público

A Seguros Unimed estará presente, entre os dias 18 e 21 de agosto, no Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – expondo sua gama de produtos dos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Patrimoniais.  Sua participação terá foco institucional para o fortalecimento da marca, que passou por novo reposicionamento recentemente, junto aos 20 mil visitantes esperados no maior evento do setor na América Latina, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Neste ano, a Unimed Odonto – empresa do mesmo grupo que comercializa planos odontológicos – também terá estande para apresentar seus serviços.
“O Conarh é o termômetro ideal para sentirmos, de um público estratégico, composto por profissionais de recursos humanos, as expectativas sobre os nossos serviços e percebermos para quais produtos falta atenção e onde estamos acertando. Este público é decisivo e influenciador dentro das organizações no momento da contratação de um serviço, seja ele um seguro saúde, seguro de vida ou plano odontológico”, explica Rosana Balote, Superintendente de Gestão de Pessoas da Seguros Unimed.
A seguradora levará Edilberto Camalionte, sócio-diretor da consultoria Atingire, para ministrar a palestra “Academia de Liderança” e para distribuir autógrafos em seu estande, onde estará disponível serviço de barista e o jogo de futebol de botão – lançado pela companhia no período da Copa do Mundo.
Já a Unimed Odonto levará o ator Felipe Mello para a palestra “O ser interessado se torna interessante”. O convidado também participará de tarde de autógrafos no estande da empresa odontológica, que entregará, ainda, fotos instantâneas aos visitantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO