Ultima atualização 20 de agosto

Porto Seguro Proteção lança “Porto Seguro Alerta”

Destinado a idosos, dispositivo é ativado em casos de emergência

A Porto Seguro Proteção lança o “Porto Seguro Alerta”, criado para agilizar o atendimento a idosos em situações de risco. O aparelho (sem fio, a prova d’água e com pulseira, cordão de pescoço e chaveiro como acessórios) é ativado em casos de emergências como quedas, queimaduras, mal-estar, entre outras situações, enviando um sinal para o monitoramento da Porto Seguro. A central entra em contato com a pessoa responsável cadastrada para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Segundo José Luis Silva, diretor da Porto Seguro Proteção e Monitoramento, prover um recurso para pedir socorro de um jeito ágil e fácil é uma alternativa eficaz na tomada de providências urgentes e uma necessidade do mercado. “O novo serviço atende a uma demanda do mercado, detectada por pesquisas realizadas com a base de clientes da empresa e apoiado por dados do setor da sáude”, explica.

“Porto Seguro Alerta” está disponível em todas as regiões de atendimento da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. Para mais informações sobre o produto, acesse www.portoseguro.com.br/alarmes ou entre em contato pelos telefones 4004-2288 (capitais) e 0800 727-0343 (demais regiões).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock