Ultima atualização 04 de agosto

Nivaldo Venturini é o novo CEO da Chubb Seguros

Nivaldo Venturini, que ocupava o cargo de CFO da América Latina, é o novo CEO da Chubb Seguros. Acácio Queiroz, assume o cargo de presidente do Conselho Administrativo. Segundo informações da assessoria de imprensa, a mudança já era planejada há mais de um ano e a empresa aguardou a aprovação da Susep para divulgar a alteração.
Conforme a programação definida há um ano, Acacio Queiroz, prestes a completar 66 anos, prossegue à frente do Conselho de Administração da Chubb do Brasil, no cargo de Chairman, enquanto Nivaldo Venturini, executivo com 27 anos de experiência na empresa assume o cargo de CEO da companhia.
Como Presidente do Conselho de Administração, o papel principal de Acacio será atuar no direcionamento estratégico da Chubb do Brasil frente aos desafios do mercado brasileiro.
“Somos gratos pela excelente liderança de Acacio Queiroz na Chubb do Brasil ao longo dos últimos nove anos, e contamos com suas contribuições à frente do Conselho”, disse Herman Weiss, Executivo responsável pela América Latina. “Acreditamos no contínuo crescimento e sucesso da Chubb do Brasil, com Nivaldo Venturini na posição de CEO, um excelente executivo e de comprovada experiência dentro da Chubb.”.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO