Ultima atualização 12 de agosto

IRB Brasil RE lança Programa Trainee

Entre os dias 12 e 15 de agosto, a empresa apresentará as condições do Programa em estande na maior feira de estágios e trainees do país

A XVII edição da Mostra PUC, no Rio de janeiro, foi o local escolhido pelo IRB Brasil RE para lançar o I Programa de Trainee da sua história. Executivos da empresa estarão de 12 a 15 de agosto no estande da empresa, orientando os estudantes interessados e apresentando detalhadamente a proposta de trabalho.
O pacote inicial oferecido pelo IRB Brasil RE prevê a o preenchimento de 15 vagas, com salário inicial de R$ 5.000,00, acrescido de benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição no valor de R$ 820, previdência privada, seguro de vida, auxílio transporte e participação nos lucros da companhia. A duração do programa é de 1 anos e 6 meses.
Segundo Renato Rovina, gerente de Pessoas do IRB, “o objetivo do programa é selecionar jovens talentos que sejam movidos por desafios e que nos ajudem a ser uma das maiores companhias do mundo no setor de resseguros.”
Os candidatos deverão ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2012 ou previsão de formatura até julho de 2015, nos cursos de Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia, Ciência Atuariais, Comunicação, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Sistemas de Informação e Estatística. O IRB Brasil RE busca jovens dinâmicos e prontos para novos desafios. As inscrições devem ser feitas no site do IRB Brasil RE (www.irbbrasilre.com/trainee) entre 1º e 30 de setembro de 2014.
O processo seletivo iniciará no mês de setembro, com triagem curricular. Em seguida, serão aplicados testes de raciocínio lógico, proficiência de inglês e conhecimentos do pacote Office. Na fase posterior, serão realizadas entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos, além da apresentação de cases e entrevista individual com os respectivos gestores das áreas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock