Ultima atualização 06 de agosto

Hapvida firma parceria com multinacional Junior Achievement

União pretende estimular empreendedorismo aos jovens da Fundação Ana Lima

A operadora de saúde Hapvida, que atua nas regiões norte e nordeste do país, firmou uma parceria com a Junior Achievement, multinacional de organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo. A união pretende estimular o empreendedorismo às crianças e aos adolescentes atendidos pela Fundação Ana Lima, braço social da Hapvida, contribuindo assim para o desenvolvimento dos jovens.

“Já temos um forte trabalho de integração social de jovens em situação de risco na Fundação Ana Lima. Agora, com a Junior Achievement, temos certeza do sucesso na implantação das ações coordenadas pela organização”, diz Candido Pinheiro Junior, vice-presidente da companhia.

Com a Fundação Ana Lima, a Hapvida oferece 12 projetos sociais a 1.700 crianças, adolescentes e suas famílias, realizando aproximadamente 537 mil atendimentos mensais. As entidades atuam nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Pará oferecendo dez projetos diferentes que garantem, além do acesso à saúde, oportunidades de transformação social à população de baixa renda.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO