Ultima atualização 15 de agosto

Grupo BB e Mapfre oferece novas promoções no “Clube de Vantagens”

Durante mês de agosto, clientes têm diária grátis na locação de veículos e desconto na assinatura de revista

Durante todo o mês de agosto, os segurados das empresas Mapfre Seguros e BB Seguros terão benefícios na locação de veículos na Rede Localiza e na assinatura anual da revista Carta Capital, da editora Confiança.

Na Rede Localiza, os clientes das duas companhias terão à disposição uma diária grátis nas locações de veículos por período superior a três dias. No entanto, a promoção não inclui na diária grátis as taxas de seguro, assim como também não é válida para o “grupo A” de carros utilitários e blindados.

Já o benefício oferecido à revista Carta Capital fica em um desconto de 25%  na assinatura anual, mais três meses grátis, além de um voucher no valor de R$ 40 para compras na rede de livrarias Saraiva. É possível optar ainda pelas assinaturas das versões impressa e digital da publicação com 55% de desconto, incluindo três meses adicionais gratuitos e voucher de R$ 40 para compras na mesma rede de livrarias.

“O Clube de Vantagens é uma forma de retribuirmos a fidelidade de nossos segurados”, diz Benedito Dias, diretor geral de marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

A ação está disponível nos sites das empresas BB Seguros (www.bbseguros.com.br) e Mapfre Seguros (www2.mapfre.com.br/clubmapfre), no banner promocional correspondente. Para ter acesso ao desconto, basta acessar a página www.localiza.com ou entrar em contato pelo telefone 0800 979 2000 e informar o código de tarifa promocional (P-02587, segurados Mapfre Seguros ou P-02588, segurados BB Seguros).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO