Ultima atualização 27 de agosto

Chubb Seguros é destaque no Valor 1000

A Chubb do Brasil figura mais uma vez no ranking das maiores seguradoras do Brasil, ocupando a 15ª posição, segundo o anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico, que chega este ano à sua 14ª edição e analisa a performance das maiores empresas do Brasil de acordo com a receita líquida, além de destacar as melhores em 25 setores da economia nacional.
A companhia está classificada entre as 20 maiores seguradoras em aplicações, em patrimônio líquido, em lucro líquido, mais rentáveis sobre o patrimônio e com menor sinistralidade. Destacando-se entre mais de 100 companhias de seguros no país, a colocação da Chubb comprova sua solidez e estabilidade financeira no País.
A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 após a aquisição do controle acionário da mais antiga empresa de seguros do país, a Argos Fluminense, fundada em 1845. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. A Chubb se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. Ganhou destaque em diversos segmentos como Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. Sobressaindo-se em meio a mais de 100 companhias de seguros no Brasil, a Chubb está entre as 20 melhores empresas de setor de acordo com o anuário Valor 1000, do Valor Econômico. Já no prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da revista Istoé Dinheiro, a companhia figura entre as TOP 5 nas categorias Inovação & Qualidade e Responsabilidade Social & Ambiental.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock