Ultima atualização 06 de agosto

Brasilprev patrocina “Circuito Pedalar 2014”

Evento acontece em quatro capitais brasileiras

circuito pedalar brasilprev ed  2013

Pelo terceiro ano consecutivo, a Brasilprev patrocina o “Circuito Pedalar”, evento ciclístico que visa promover o uso da bicicleta como alternativa de mobilidade sustentável. Realizada pela Cooper e comercializada pela Esfera BR, a iniciativa acontecerá em quatro capitais: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que receberá a edição 2014 do Circuito no próximo dia 17.

“O Circuito Pedalar é um grande sucesso que, a cada ano, conta com um número maior de participantes. O passeio, que tem um caráter bastante familiar, promove dois temas que consideramos relevantes: qualidade de vida e responsabilidade social”, diz Cinthia Spanó, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da empresa.

O número de inscrições por praça é limitado e os interessados têm três formas de participação, desde a gratuita até a que inclui um kit com bicicleta e capacete. Para informações sobre valor, locais dos eventos, retirada dos kits, horários e regulamento acesse www.circuitopedalar.com.br/brasilprev.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO