Ultima atualização 26 de agosto

BNP Paribas Cardif adquire seguradora francesa do setor automotivo

Com aquisição da Icare SA, companhia amplia oferta de produtos no segmento e pretende expandir distribuição internacional

A BNP Paribas Cardif anunciou a aquisição da Icare SA, a maior seguradora francesa especializada em produtos e serviços para o setor automotivo. A negociação foi concluída no fim de julho, com o Grupo Europ Assistance, que atende 300 milhões de pessoas em 208 países. A operação está sob aprovação dos órgãos reguladores da França, e deverá ser finalizada até o primeiro trimestre de 2015.
Fundada em 1983, a Icare oferece garantia estendida, manutenção e outros serviços para consumidores e empresas do ramo automotivo. Além disso, tem parceria com montadoras e instituições financeiras. A empresa possui mais de 800 mil apólices ativas, e registrou faturamento de € 80 milhões em 2013.
Com a aquisição, a BNP Paribas Cardif aumenta e diversifica a sua gama de produtos disponíveis para o segmento, e espera atingir ainda mais consumidores que procuram soluções para proteger e valorizar o automóvel. A seguradora também pretende desenvolver a Icare no cenário internacional, por meio de parcerias e abertura de novos canais de distribuição.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock