Ultima atualização 11 de agosto

Affonso D’Anzicourt ministra palestra no Rio de Janeiro

Executivo irá discutir sobre Escrituração Contábil Digital em evento promovido pelo Sincor-RJ

Affonso D’Anzicourt, executivo responsável pela Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial, será um dos palestrantes do Encontro Estadual dos Contadores das Corretoras de Seguro, realizado pelo Sincor-RJ em Niterói (RJ) no próximo dia 13. No evento, serão colocadas em pauta a obrigatoriedade da Escrituração Contábil Digital – ECD 2014, a importância do uso do livro caixa, além da elaboração do plano de contas, balancete e balanço para atender as contribuições para as sociedades corretoras de seguros.

De acordo com D’Anzicourt, as mudanças referentes à estruturação contábil digital precisam ser esclarecidas aos participantes. “É importante adequar as contas de acordo com as normas que o sistema da Receita identifica. O sistema analisa as contas e, se essas mudanças não forem implantadas, pode complicar o cotidiano do contador e do proprietário da corretora de seguros”, explicou.

Os interessados em participar do Encontro devem entrar em contato com a Delegacia Sindical da Baixada Fluminense (Rua Marechal Floriano Peixoto, 2190/509, centro, Nova Iguaçu). Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2668-4191 ou pelo e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO