Ultima atualização 10 de julho

XL Gaps contrata engenheiro para prevenção de perdas patrimoniais no Brasil

André Stankunavicius tem 7 anos de experiência na área, além de conhecimentos da indústria automotiva

André  Stankunavicius, do XL GAPS

A XL Global Asset Protection Services (XL GAPS), do XL Group, contrata André Stankunavicius como engenheiro de campo para seus trabalhos de prevenção de perdas patrimoniais no Brasil. A equipe da XL GAPS dispõe de 150 engenheiros de risco em mais de 21 países na Europa, Américas do Norte e do Sul e na região da Ásia-Pacífico, fornecendo serviços personalizados de avaliação e prevenção de risco, bem como treinamento para as empresas comerciais e industriais em todo o mundo. André Stankunavicius ficará baseado em São Paulo, reportando-se a Martha Bennett, Vice-Presidente, líder de campo regional da XL GAPS NAPC.
Martha Bennett comentou: “estou muito feliz com o fato do André ter se juntado a nós para atender nossos clientes no Brasil. Sua experiência, know-how e qualidade de serviço agregarão grande valor aos negócios de nossos clientes. Nossos engenheiros de campo desempenham um papel crucial para ajudá-los a entender melhor seu nível de exposição a riscos, como base para a gestão eficaz dos mesmos. Isso é especialmente importante em um mercado emergente como o Brasil, onde a cultura de gestão de risco ainda está evoluindo. ”
Ela acrescentou: “em uma abordagem integrada, nossos consultores de engenharia de risco unem expertise no setor e nos processos dos clientes com tecnologia de ponta para determinar sua exposição ao risco. Como todos os nossos engenheiros de campo, André também vai ajudar outras equipes do XL Group a subscrever alguns dos mais complexos riscos patrimoniais globais”.
Stankunavicius tem 7 anos de experiência em prevenção de perdas e em engenharia de riscos, bem como amplo conhecimento na indústria automotiva, incluindo fornecedores de peças. Antes de ingressar na XL GAPS, ele trabalhou para a Aon Holdings Corretores de Seguros, Allianz Seguros, FM Global e Unibanco AIG Seguros & Previdência. Stankunavicius é formado em Engenharia Mecânica.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO