Ultima atualização 11 de julho

Tokio Marine faz programação para o Dia dos Filhos

Este ano, a companhia tem programação especial tanto para crianças quanto para adolescentes

Para proporcionar momentos de descontração e cumplicidade entre as famílias, a Tokio Marine Seguradora promove o Dia dos Filhos, em duas datas do mês de julho.  A primeira ação especial será realizada nesta sexta-feira, dia 11, para crianças de 2 a 13 anos. Para atingir mais colaboradores, a companhia traz uma novidade para os maiores de 13 anos. É o Dia dos Adolescentes, que acontecerá no próximo dia 18 de julho, e tem como foco jovens com idades entre 14 anos e 17 anos. As duas edições do Dia dos Filhos contarão com uma programação repleta de atividades recreativas e educacionais, durante todo o horário de expediente.
“Para as crianças de 2 a 13 anos, além das brincadeiras, jogos e shows, organizamos uma ação beneficente para estimular a importância da solidariedade com o próximo. Cada colaborador doará um livro de estória, em bom estado, que será entregue à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa da companhia, Masaaki Itakura.
No Espaço Bebê, reservado para crianças entre 2 e 3 anos, haverá atividades que incluem brincadeiras de amarelinha, dominó educativo, tapete de colorir e contação de estória com personagens da animação Peppa Pig. Para crianças de 4 a 12 anos, a seguradora reserva espaços e programações distintas, com diversão e aprendizado. Nessa edição, destacam-se o Espetáculo teatral “O Buraco do Muro” e o show Estação Ciência – Mad Science.
Já os adolescentes, além de conhecer o local de trabalho dos pais, participarão de palestras e treinamentos que vão auxiliá-lo na inserção ao mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades de comunicação para um melhor convívio social.
As ações Dia dos Filhos – Crianças e Adolescentes, fazem parte do módulo Família do Programa BemEstar, que têm  iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Ao longo do ano, a seguradora promove diversas ações, como sessões exclusivas de cinema e teatro, subsídio para prática esportiva, Programa de Gestantes, palestras sobre finanças e orçamento familiar, entre outras.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO