Ultima atualização 14 de julho

Tokio Marine disponibiliza aplicativo para corretores

Sistema está disponível para smartphones e tablets e traz diversas funcionalidades e serviços

A Tokio Marine lança o aplicativo mobile do Portal do Corretor para as plataformas IOS e Android. Com apenas um toque, é possível acessar o canal pelo celular ou tablet e obter informações e serviços úteis.

A ferramenta traz facilidades como suporte ao segurado, consulta de informações da corretora e sobre o fechamento de novos negócios. Entre as principais novidades e funcionalidades, destacam-se a lista de apólices/endossos do segurado, solicitação de segunda via de apólice, dados de pagamento e parcelas, além de solicitação de segunda via de boleto e lista de documentos.
“O lançamento do aplicativo Nosso Corretor faz parte da estratégia da companhia de manter a alta qualidade de seus serviços no mercado brasileiro de seguros. A primeira versão mobile está repleta de conteúdo e interatividade para tornar o dia a dia de nossos Parceiros de Negócios muito mais prático e produtivo”, afirma o diretor de Operações e Tecnologia da seguradora, Adilson Lavrador.
No menu informativo, é possível contatar os gerentes comerciais, visualizar a sucursal de apoio, a lista de telefones úteis e até o formulário fale conosco. A área gerencial disponibiliza ainda um painel com resumo de produção, relatório de comissões pagas e a pagar, de clientes inadimplentes, de produção, pontos e resgates do Programa Nosso Corretor.
“Continuaremos investindo fortemente em mobilidade, para inovar e oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, colaboradores e corretores”, informa Lavrador. Para baixar o aplicativo, basta acessar o APP Store (Apple) ou Play Store (Android) e buscar por ‘tokiomarine’.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO